2 de abr. de 2013

Mereana Mordegard Glesgorv

Há um vídeo no YouTube chamado Mereana Mordegard Glesgorv. Se pesquisar, você vai achar um monte de resultados mas vamos fingir que você vai encontrar poucos resultados que são vídeos de 2 minutos mas vamos fingir que são vídeos de 20 segundos.

O vídeo foi removido do Usuário 666, já que 205 bateram punheta arrancaram os próximos olhos e enviaram à sede do YouTube no inferno. Ninguém sabe como eles conseguiram enviar, só sei que troquei o endereço da lista telefônica para seu endereço.

O YouTube pôs os 2 minutos 20 segundos pra ninguém achar o vídeo original. Mas sempre tem um que é do contra. Um cara que trabalha no YouTube assistiu o vídeo e aos 45 segundos virou viado e saiu correndo freneticamente.

Um doutro homem assistia vídeos pornô quando encontrou o Mereana Mordegard Glesgorv. Ele ficou assistindo até que não aconteceu nada, mas na hora que apareceu a cara feia do homem ele tomou um susto que acidentalmente clicou no vídeo do Justin Biba. Mythbusters acham que é assim que o pessoal arranca os próprios olhos. Então eles enviam à sede do YouTube.

Os mais ricos usavam o Sedex, os demais usavam os serviços do PAC e seus olhos nunca chegaram no destino.

O IP do vídeo original nunca fora encontrado e o homem com cara de cutia já foi reconhecido trocentas vezes, mora em algum lugar do Oriente Médio, é feio pra burro a ponto de ser Forever Alone nunca foi reconhecido.

Nota: Sabe por que o vídeo não causa mais efeitos nas pessoas? Porque certa vez Chuck Norris assistiu o vídeo; e o cara que aparece no vídeo arrancou os próprios olhos e os enviou à sede do YouTube.



Um comentário :

  1. Oi, sou do blog CRAPPYPASTA (http://thecrappypasta.blogspot.com.br/) e vim avisar que já fiz um banner pro blog, está na pagina inicial ^^

    ResponderExcluir