2 de ago. de 2013

O baralho de cartas da ECL

Estamos aqui para contar uma notícia muito séria. Meu hamster morreu Você já deve conhecer a ECL certo? Se não, o que você faz na Internet além de assistência ao RedTube? Segundo o livro de Revelação Creepypastiana (2:4) os emos tentarão dominar o mundo (já estão tentando) mas eles só não conseguiram ainda graças à Chuck Norris, mas segundo as fofoqueiras profecias, como só existe um Chuck Norris no Universo, ele tem que libertar os marcianos dos eymos (emo versão marciana), aí os emos dominarão o planeta por 24 anos até Chuck Norris voltar e salvar nossas vidas.

O plano da ECL (Emo Colored Liberation) é transformar o maior número de pessoas em emos. Mas quando Chuck Norris vai para Marte? Quando o tempo estiver próximo ocorrerão eventos descritos em cartas de Yu-Gi-Oh! Veja alguns:

Uma maneira de transformar pessoas em emos é que quanto mais roubadas são, mais tristes ficam, então quanto mais "fankeros" por aí, mais tristes as pessoas ficam e mais emos elas se tornam, além que coisas como "Quadradinho de 7" emburrecem pessoas, e pessoas burras geralmente são mais fáceis de ser manipuladas.












Esta carta mostra o maior inimigo da ECL Chuck Norris o qual eles querem destruir (otários, mal sabem que nunca vão conseguir). Chuck Norris é uma lenda viva e jamais será derrotado. Se ocorre uma explosão nuclear os únicos sobreviventes seriam as baratas e Chuck Norris. Então, é melhor que você esteja do lado de Chuck Norris se não quiser morrer com um chute no traseiro.









Esta carta mostra quem é a chefa da ECL. Na realidade quando Chuck Norris viajar, ela estará muito velha, então ela quer um filho que assuma o controle. Como um homem não pode ter filhos com outro homem, ele fez o sacrifício de ficar com a Selena Gomez, mas ela descobriu que ele era gay e o abandonou. Agora ele tentará adoção.













Esta carta fala sobre um fato que vai acontecer (ou já aconteceu) em que as pessoas se tornarão emos, e o primeiro sinal é quando matam os próprios pais e começam a falar coisas como se fossem drogados. E então criam bordões que se repetidas muitas vezes se alojam no cérebro e fazem as pessoas virarem emos e etc.











Esta carta mostra os emos brasileiros. Um grupo de jovens que não tinham nada o que fazer inventaram o Rock Colorido (Rock Colorido? Já vi Rock preto, pesado, macabro, satânico e até from the hell, mas colorido?) e o objetivo deles é transformar os jovens ingênuos de hoje em emos. Mas desde que Pe Lanza foi acertado por uma pedra que mesmo ele dizendo que estava bem, morreu dias depois, o mundo se ver livre, pelo menos desse encosto.











Esta carta faz o homem perder a fé nas namoradas assim se tornando emos. Lembre-se que por mais sinistra que seja sua namorada, não é tão sinistro quanto você se tornar um emo, afinal, mas antes você suportar sua namorada do que suportar o chute do Chuck Norris no meio da tua fuça (o que eu sei que você não vai suportar).











Esta carta faz também o homem perder a fé na mulherada, e pela primeira vez a burra foi a morena. Já não basta o fato do "Quadradinho de 8" que na verdade é um octógono, ainda tem que vir uma cabrita mal-comida fazer o "Quadradinho de 7"? Sem falar que o teor pornográfico das músicas faz aumentarem o número de parimentos, e quanto mais filhos, mais possíveis emos.

E lembre-se: não se torne emo ou vai ser morto pelo Chuck Norris.

Nenhum comentário :

Postar um comentário