28 de out. de 2013

Luna Game



Em 1987 2011 foi postado no site “Equestria Diaries” (Diário de uma égua) um jogo chamado “Luna Game” (Lua Pálida em português) que seria um jogo muito da inocente... Até você jogar MHWAHWAHWAHWA!

Você controla Satan Lula Luna (a pônei-unicórnio-pégasus-égua-satânica-cavala-gostosa-puta-medieval) com os comandos ←↑→ fazendo-a a chegar no puteiro. Após 666 milésimos de segundo aparece a Pinkie Pie dando pro Zalgo enquanto uma música da Anitta com gritos de prazer e sadomasoquismo tocam. Se clicar ESC, não funciona. Se clicar ALT+F4, não vai funcionar. Se clicar CTRL+ALT+DEL, também não vai funcionar. Aí você vai apertar todas as teclas, fazer todos os tipos de rituais e macumbas, até que você percebe que o teclado está desconectado.

Depois de ter fechado o jogo, aparece um monte de arquivos de imagens e documentos do Bloco de Notas só pra foder o teu PC. É a imagem da Pinkie Pie dando pro Zalgo e os arquivos de texto são nomeados de The End Is Neigh (Seu cu não será perdoado). Ative o antivírus ou morra!



As pessoas achavam que era um vírus, até ferrar o PC e eles terem certeza. Todos os XVídeos são excluídos e é enviado uma mensagem pelo seu Facebook dizendo o quanto você é punheteiro. Também compartilha suas fotos íntimas (Obama approves), principalmente as que você está pelado(a).

O link para baixar o jogo está logo aí embaixo, mas te peço, por tudo que é mais sagrado, NÃO CLIQUE, ou vai se arrepender.

http://www.mediafire.com/?z9n0dgf1945tzwg


3 comentários :

  1. Depois dessa mereceu:
    http://img.pandawhale.com/post-26116-WAT-meme-gun-gif-9TYk.gif

    ResponderExcluir
  2. eu falei que são pôneis malditos e.e

    ResponderExcluir
  3. A sua mãe nem sequer me assustou.

    ResponderExcluir