10 de out. de 2013

O Velho Soldado.

Todas as noites aquele pentelho chegava em minha casa, acho que ele queria era ser estuprado.

Qualquer um imaginaria que o garoto iria ser estuprado por um velho mas ele sempre vinha com um sorriso a usar dentes, então eu o dava veneno, mas ele não morria de jeito nenhum, acho que de tão peste que era.

— Seu “Bastchão”.
— Como vai meu pequeno brinquedo sexual soldado?

Eu contava histórias a eles da Chapeuzinho Vermelho que era “comida” pelo lobo zoofilia? Mas eu contava histórias de como eu havia mortado mortecido morrido na 1ª Guerra Mundial. Isso mesmo! Eu já estou morto, e o moleque sabe disso, mas ele não liga.

*** (3 estrelinhas)


Velho otário. Acha que só ele tá morto. Eu também já morri mas, xiiii não conta nada a ele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário