11 de nov. de 2013

Velho homem sorridente

Essa história ocorreu em 1999 porém não encontrei em nenhum jornal porque nunca aconteceu.

Começa com um garoto chamado Davi. Davi era um câncer se mudou para uma nova casa porque também mudou de escola porque na antiga era molestado pelo faxineiro sofria Bullying. Quando ele chegou decidiu fazer um tour pela casa. Podendo olhar sala, cozinha ou qualquer outro cômodo arejado e iluminado, não, ele vai querer olhar justo o sótão! E ainda acha um monte de fotos satânicas.

A primeira foto era a de uma sala, com um vibrador em cima, e uma foto de um velho sorrindo querendo estuprar o pobre Davi. A segunda foto é a de uma menina transando com a foto. A terceira foto é a de um menino nu sendo molestado pelo velho de saia. A quarta foto é a do Davi sendo estuprado pelo menino, pela menina e pelo velho. Davi teve a impressão de ver mosquinhas voando. Foi quando ele se lembrou que não havia tomado banho.

Davi chamou o pai que chamou a polícia que chamou os bombeiros que chamou o FBI que não chamou ninguém. A polícia morreu de desgosto começou uma investigação que não chegou a merda nenhuma, mas foi só pra preencher essa lacuna no blog. Depois Davi foi atacado sexualmente pelo seu pai.

— No dad, no!

O pai não ouviu o apelo do filho porque estava ouvindo Justin Bieber Fucking Brazil no fone-de-ouvido.

In the next morning a polícia foi chamada de novo pra variar só pra chegar em lugar nenhum e nunca descobrir o sentido sobrenatural que a história tem, já que o Davi foi encontrado com a foto do velho estuprador.

3 comentários :