21 de jun de 2013

Página Especial: "Quem Somos Nós"

Fala aí crepers!
Estou criando essa página especial só pra tapar buraco. Essa página tem o objetivo de mostrar os escritores e contribuintes do blog, coisa que ninguém se importa. Agora sem mais delongas vamos às pragas que escrevem essa bosta:




Nome: Hugo Silva dos Santos
Idade: 17 anos
Estado: Pará


Sobre: Sou o criador e administrador do Crepepasta Brasil. Sim, fui eu que criei essa bosta, e se não gostar vai reclamar com a dona Naza. Também escrevo no Criptomania e Scary Universe. Eu e meus amigos criamos os Crepe Vídeos também. Gosto de histórias de terror, humor, nostalgia e curiosidades. Sou humano, tenho duas pernas, dois braços, duas orelhas e dois narizes (WTF?). Gosto de ler bastante, e gosto de livros com aventura. Gosto de música do estilo Rock e meus cantores favoritos são Pitty, Legião Urbana, Evanescence, Madame Saatan e adoro músicas de anime. Vou passar pro próximo escritor porque você está perto de vomitar com a minha história.





NomeKaio Andrade Dutra
Idade: 14 Anos
Estado: São Paulo

Sobre: Sou um rato. Sou um postador do blog(avá). Escrevo no Emoblog que hoje não tem mais posts, Gosto de hístoria de terror, humor, Erôticas. Eu sou um rato, não leio livros não leio nada bjs.
Curto muito Rap, principalmente Gangsta rap e Horrorcore(Não patrick horla pfv), meus cantores favoritos são Bulldog Fantazma, Eduardo EX-F.C, Antraz, Cold-r, Lord Tagman e T.E.R.R.O.R Gang.
Curto animes e mangás, isso tá uma bosta mesmo vlw flw.*(admita eu to te seduzindo.)




Nome: Ana Carolina Nogueira
Idade:15 anos
Estado: Pará

Sobre: Sou uma postadora do blog( não me diga!), fui a última a entrar, de tanto encher a paciência do Hugo ele acabou me deixando entrar.Gosto de histórias de Terror, curiosidades e humor.Eu gosto de rock nacional, como por exemplo Legião Urbana ou Pitty.Gosto de filmes de terror com "O iluminado" ou "IT". Não escrevo em mais nenhum blog( eu tinha um blog mais ele era um fracasso tinha só 7 acessos diários).



Nome: Fernando Thiago
Idade: 14 anos
Estado: Amazonas

Sobre: Sou um postador do blog (não me diga!) e sempre gostei muito do blog. Eu também posto em uns trizilhões de blogs além do Crepepasta Brasil. Gosto de creepypastas, de terror e de rir um pouco assim como qualquer esquizofrênico que se preze. É só isso mesmo.

13 comentários :

  1. Muito dora cara, e Hugo... kkkkkkkkk, ce ta parecendo o Sidney Magal na adolescência vei, kkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sidney Magal kkkkkk rachei kkkkk

      Excluir
  2. O blog aqui é bom [s]nossa omo esses caras são feios[/s] mas só se deve evitar piadas toscas de "Chuck Norris" que isso ta gasto. E aqueles Links de susto, EVITEM USAR ISSO, pode haver um cardiaco (que não é meu caso mas eu sou um cagão de medo) com curtiosidade e abre algum link contendo aqueles berros e a imagem de um capeta sei la o que e já viram. Bom, uma boa sorte ao Creepypastas daqui e que o Bicho Papão não pegue vocês de madrugada, he-he.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver eu gosto das piadas de Chuck Norris ninguem liga pra minha opinião mas to nem aí

      Excluir
    2. As do Chuck Norris e do rato pra mim são as melhores, rio só de lembrar kkkkk

      Excluir
  3. véi muito bom conhecer um pouco mais sobre vcs. Cara continuem com o blog, é meu blog favorito! :D parabéns a todos ai, beijooo pra Ana, hehe.

    ResponderExcluir
  4. cara vcs são muito feios mas mesmo assim a pagina esta indo muito bem o mais bonito de vcs é o fernando depois vou encher o saco do hugo para entrar ai

    ResponderExcluir
  5. ta legal ,,, a cara do fernando é de drogado kkkkkkk .. ass:DS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, eu só fumo minhas droguinhas no final de semana xD

      Excluir
  6. ixi eu q te vendo tua droga , que fAZER graça he so essa semana COMPRO 12 vezes ass:DS

    ResponderExcluir
  7. Kaio sexy u.u Tem mangá de One Piece ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu dou se vc me der seu cusinho

      Excluir

Receba nossas atualizações por e-mail